domingo, 16 de outubro de 2011

Fim?

É com grande pesar que anuncio o final deste blog. Não venho me dedicando a ele como deveria há um bom tempo e acredito que meus leitores, se é que ainda existem, merecem conteúdo atualizado. Infelizmente com o final do meu curso, outras prioridades apareceram e este blog vem ficando em último plano. Deixarei tudo o que foi escrito aqui para futuras consultas, afinal, acredito que o material acumulado neste blog, principalmente os comentários, é de grande importância para todos aqueles que buscam mais informações sobre os cursos de tecnologia. 

Continuo à disposição na área de contato do blog, caso alguém precise de informações ou conselhos. Espero poder voltar a este espaço assim que puder, espaço meu, seu, de todos nós, tecnólogos. Grande abraço a todos aqueles que me acompanharam nesta trajetória e contribuíram com seus comentários. 

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá! Gostaria de saber hoje, dia 08/01/2015, como anda sua pessoa como tecnóloga no mercado? Está trabalhando na área?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se me permite, gostaria de sugerir que acessem o blog Tecnólogo em tecnologo.blog.br

      Excluir