quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Aulas que dão sono

Não sei se isso já aconteceu com você, mas têm umas aulas que aumentam meus níveis de melatonina, o hormônio do sono. Basta a minha professora de Sistemas de Informação entrar na sala pra eu ficar sonolento. A cada conjunto de dez frases eu abro a boca de sono. E ela sempre olha pra mim nessa hora e ainda fica com uma cara de "que droga, minha aula está chata!". E eu fico cara de taxo, olhos vermelhos e lacrimejantes de sono. Mas a aula não é tão ruim, a explicação é super boa, às vezes tem uma metodologia diferente e bem legal (com aplicação de estudos de caso), mas mesmo assim, não sei porque, basta ela entrar que eu quero dormir. E não sou só eu, sempre tem alguém no fundo da sala, encostado na parede executando minha vontade de dormir, pois, como já disse, eu não durmo de verdade, fico só na vontade. Talvez seja voz dela, é muito macia, calma, baixinha...como eu costumo dizer ela poderia gravar um cd com canções de ninar que faria um baita sucesso!

Mas essa semana está muito pior, deve ser o horário de verão, quem estuda de manhã, como eu, sabe que é terrível acordar cedo com a manhã lá fora mais parecendo noite.

E você, já teve vontade de dormir em alguma aula? Comenta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário